ABMRA | Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro

Fundada em 05 de junho de 1979, completará 44 anos em 2023.
A única associação voltada exclusivamente ao marketing e à comunicação do Agro.
Congrega a academia, empresas e indústrias, consultorias, agências de propaganda, veículos de mídia e jornalistas.
"A Casa dos Profissionais do Marketing e da Comunicação do Agro"

https://abmra.org.br/

Contate-Nos

Gabrielli Diniz

gabrielli@abmra.org.br

Este é um evento passado. As incrições etsão fechadas. Ver outros eventos da ABMRA | Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro.

Agenda

Junho 16 , 2023

Acompanhar 0

09:00 - 09:15
Sobre ABMRA
09:15 - 10:00
Rodada de negócios
10:00 - 10:30
8ª Pesquisa ABMRA
10:30 - 11:25
Palestra
11:25 - 11:30
Finalização

Palestrante

Diego Senise é fundador e diretor da ILUMEO, consultoria de Data Science com foco em Marketing Effectiveness. Seu trabalho é usar métodos científicos e tecnologia para transformar dados em inteligência e ajudar o negócio dos seus clientes a crescer.

É professor convidado da Universidade de São Paulo (USP), onde leciona Comportamento do Consumidor. É co-autor do livro Retorno de Investimentos em Comunicação e foi professor de graduação (ESPM) e pós-graduação (USP E FGV).

Ao longo dos últimos 12 anos, Diego vem liderando projetos data-driven com foco em inovação, eficiência e gestão de investimentos em marketing para empresas como XP Investimentos, Ambev, Totvs, Reserva, Youse, Diageo, Stone, Nestlé e Globosat. Também é fundador da DataTech School, uma empresa de educação com foco em dados e tecnologia que conta com plataforma online de EAD e cursos in company. Anteriormente, atuou nas áreas de planejamento e analytics das agências de publicidade F/Nazca, Leo Burnett, AgênciaClick Isobar e CO.R Inovação. 

Informações

Organizador