Este é um evento passado. As incrições etsão fechadas. Ver outros eventos da ABCO - Associação Brasileira de Consultores.
Reserve a data
Reserve a dataJulho 30 , 202119:00 - 20:30GMT-3
Organizador
Organizador
Responsável para Contato: Suzana Gnipper
Ingressos
Ingressos

Café com Consultores

Atualização, Desenvolvimento e Networking

Grátis
Sobre o Café com a Presidência
Sobre o Café com a Presidência

Café com a Presidência é um evento mensal, cujo propósito é integrar os novos associados de todos os núcleos nacionais e internacionais, além de oferecer, por meio de parcerias institucionais​​, temas que agreguem conhecimento aos consultores.


Trata-se de uma oportunidade de conhecer melhor a ABCO e seus parceiros, esclarecer dúvidas sobre a associação​​​, adquirir conhecimento de alto nível e estabelecer networking.


Esse é um evento aberto a associados e não associados. Participe e convide sua rede de contatos!


Vamos juntos fazer acontecer.

Conheça o convidado
Conheça o convidado
    Marcio Ribeiro | Pulses Partner


    Propósito: contribuir efetivamente para um RH cada vez mais parceiro do negócio e focado em resultados - D2A2 = Disruptivo, Digital, Ágil e Acolhedor (humanizado).


    Carreira focada na área de Consultoria Organizacional, atuando em empresas multinacionais e nacionais de médio e grande porte dos mais multiversos segmentos: Automotivo, Petróleo, Gás, Energia, Cosméticos, Construção Civil, Saúde, Farmacêutico, Telecom, Educação, Mídias e Conteúdo, Alimentos e Bebidas.


    Visão analítica/transformadora com experiencia para ajudar as Empresas a se posicionarem de modo mais estratégico (Positioning e Branding), avaliando cenários, diagnosticando / identificando necessidades e propondo/ direcionando soluções amplas, efetivas e aderentes ao negócio (agregação de valor).


    Perfil focado no aprendizado ágil e contínuo, no fazer acontecer, no "ser exemplo", na curiosidade, na versatilidade, no objetivo comum, na mobilização das pessoas e no inconformismo com os resultados (incansavelmente comprometido).


    Apaixonado por apoiar e ajudar as pessoas na busca de seus propósitos pessoais e profissionais, especializado em soluções nos subsistemas de RH sempre buscando a criação de proposta de valor: Instituição, Colaboradores, Clientes Internos e Externos.


    Atuação como Business Partner em diversos segmentos, promovendo a gestão inteligente entre Estratégia, Pessoas, Processos e Resultados.


    Responsável pela criação, formatação e implementação de ferramentas para gestão ágil de projetos (SCRUM e Kanban) e processos seletivos (recrutamento e seleção), assessment, mapeamento cerebral, coaching, carreira, sucessão, talentos, desempenho, potencial, clima organizacional e testes de perfil.


    Domínio na aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais para as áreas operacionais, estratégicas, comerciais e gerenciais, assim como desenvolvimento de conteúdos e programas customizados de educação continuada.


    Vivência em ambientes de grandes mudanças e transformações culturais, sempre buscando

    olhar inovador, pensamento disruptivo e atuação "fora da caixa", conectados e alinhados a nova economia 4.0.Atuação nos pilares organizacionais: Estratégia, Processos, Gente e Transformação Cultural.Atuação nos pilares organizacionais: Estratégia, Processos, Gente e Transformação Cultural.Atuação nos pilares organizacionais: Estratégia, Processos, Gente e Transformação Cultural.

    Patrocinadores e Parceiros
    Patrocinadores e Parceiros
    Comunidade
    Comunidade

    Descubra e conecte-se com outros participantes.

    GM