Academia Glue Up

Permitindo a transformação dos negócios através do poder da digitalização.


Nós te ajudamos a iniciar sua jornada de transformação digital, não importa em que estágio de maturidade digital você esteja.


Do básico à especialização e transformação de negócios, a Academia Glue Up projeta experiências de aprendizagem digital e soluções de transformação que ajudam você e sua organização a crescer.


Cursos que estamos oferecendo:


  • Certificação em software de gerenciamento de eventos
  • Certificação em software de gerenciamento de membros


Junte-se a nós por uma hora (13h - 14h) nestes dias e torne-se certificado pela Academia Glue Up .


  • Módulo de CRM: quarta-feira, 14 de outubro
  • Módulo de eventos: quinta-feira, 15 de outubro
  • Módulo de campanha: sexta-feira, 16 de outubro
  • Módulo de membros (2 sessões): 21 e 22 de outubro
  • Recursos especiais e add-ons: sexta-feira, 23 de outubro

Por que entrar na Academia Glue Up?

Tenha experiências de aprendizagem enriquecedoras

Oferecemos a você uma experiência de aprendizado eficaz, projetada para elevar sua capacidade digital. Trabalhamos com uma rede de especialistas em marketing digital, que são líderes do setor, para fornecer a você um padrão de aprendizagem de alta qualidade e acesso às melhores práticas do mercado.


Tenha aulas que atendam às suas necessidades

Oferecemos programas digitais relevantes para prepará-lo para o sucesso. Esteja você começando ou se especializando em sua área, nossos programas utilizam uma abordagem combinada de aprendizagem técnica e experiencial.



Seja reconhecido pelo setor

Oferecemos a única certificação digital reconhecida por organizações do setor. Garante aos profissionais e parceiros do setor a qualidade e integridade do aprendizado adquirido por nossos alunos.

Community

Connect with 74 people attending this event

Perguntas frequentes

QUESTÕES GERAIS DE CERTIFICAÇÃO


Os cursos de certificação são gratuitos?

Sim, todos os cursos de certificação da Academia Glue Up são gratuitos.


Para quem posso fazer perguntas sobre o programa de certificação?

Você pode entrar em contato com nossa simpática equipe, enviando um e-mail para events@glueup.com ou customersuccess@glueup.com. Você também pode ligar para um de nossos escritórios.


A que horas são os cursos online ao vivo?

Os webinars acontecerão em diferentes regiões. Veja a programação completa aqui. Os lembretes serão enviados a todos os participantes um dia e uma hora antes do início da sessão ao vivo.


Quem ou o que é Glue Up?

A Glue Up é uma empresa líder em gestão de engajamento, que fornece soluções projetadas para agilizar as operações. organizadores de eventos, agências, profissionais de marketing, empresas, câmaras de comércio, associações e organizações sem fins lucrativos. A plataforma SaaS de ponta da Glue Up combina o melhor gerenciamento de eventos, email marketing, CRM, gerenciamento de membros e aplicativos móveis. Plataforma All-in-on integrada e fácil de usar. Ligue para um de nossos escritórios.


Que conhecimento prévio é necessário?

Não importa em que estágio de maturidade digital você se encontra. Seja digitalmente presente, digitalmente ativo, digitalmente engajado, digitalmente competitivo ou digitalmente experiente, há sempre um curso da Academia Glue Up projetado para você.


Posso fazer perguntas durante as aulas?

Haverá uma sessão de perguntas e respostas após cada aula. Incentivamos os participantes a escrever perguntas durante a apresentação para fazê-las nesta sessão depois da aula.


Este curso é realmente 100% online? Preciso assistir a alguma aula pessoalmente?

Todos os cursos e certificações da Academia Glue Up são feitos online.


Qual ferramenta será usada para webinars online?

Os webinars serão realizados via Zoom. Um dia antes de sua aula registrada, enviaremos um link onde você pode digitar o número, ou entrar através de seu laptop.


Como posso ver minha certificação?

Quando você tiver concluído uma das certificações da Academia Glue Up, enviaremos uma cópia digital de seu certificado. Você pode incorporar o selo de certificação ao seu site ou adicioná-lo ao LinkedIn.


O curso ocorre durante o período que não estou disponível. O que eu faço?

Você pode assistir aos cursos quando quiser. A equipe da Academia Glue Up enviará aos inscritos um link para o vídeo de um determinado dia, logo após o encerramento da sessão.


Posso assistir somente uma aula?

Sim, você pode, mas apenas um certificado de participação será fornecido, mediante seu pedido.



PERGUNTAS DO EXAME


Tenho que completar os exercícios práticos para passar na certificação?

Sim, os certificados são fornecidos apenas para aqueles que fizerem e forem aprovados em uma série de exames de certificação. Se você optar por não fazer o exame de certificação da Academia Glue Up, apenas um certificado de participação será emitido.


Quando devo fazer um exame prático?

A partir do envio das perguntas do teste, você terá que concluir o exame prático em uma semana. Lembretes serão enviados periodicamente durante essa semana.


Passei, mas acho que consigo uma pontuação melhor. Posso fazer o teste novamente?

Você pode refazer o exame quantas vezes desejar, mas nos informe qual o seu teste mais recente, para que possamos avaliar de acordo.


Quando meu exame prático de certificação será avaliado?

Os exames são avaliados manualmente, o que geralmente leva de cinco a sete dias úteis. Nos envie um e-mail para verificar o andamento do seu exame prático.


SELOS E CERTIFICADOS


Qual é a melhor maneira de exibir meu selo?

Seu selo representa todo o trabalho árduo que você fez para obter uma certificação, sem mencionar sua experiência. Mostre! Aqui estão algumas maneiras de demonstrar sua experiência:

  • Adicione ao seu site.
  • Adicione seu selo à sua assinatura de e-mail.
  • Adicione sua certificação ao seu perfil do LinkedIn usando o recurso "Adicionar seção de perfil" e, em seguida, adicione Glue Up Academy em "Licenças e certificações".


Vocês oferecem arquivos editáveis dos selos de certificação?

Não fornecemos arquivos editáveis de selos e certificações.


Posso alterar o nome no meu selo de certificação?

Infelizmente não pode. Portanto, certifique-se de registrar-se com seu nome completo e correto. Se houver um erro de digitação, envie-nos um e-mail e teremos prazer para atualizá-lo para você.