This is a past event. Registration is closed. View other ABCO - Associação Brasileira de Consultores events.
Save the date
Save the dateMay 26, 20217:00 PM - 8:00 PMGMT-3
Organizer
Organizer
Event Details
Event Details

Nesta quarta, dia 26 de maio de 2021, a partir das 19h, estaremos reunidos, em mais um Café virtual, como sempre nutritivo e interativo. O convidado dessa vez é o Delio Pinheiro, Consultor e Palestrante.


Delio é um experiente palestrante, facilitador em treinamentos e seminários executivos. Profissional atuante nas áreas de Vendas, Liderança, Gestão do Tempo, Inteligência Emocional e Marketing. Desenvolveu sólida carreira executiva em grandes grupos empresariais ocupando funções estratégicas nas áreas de Vendas, Marketing e Direção Geral. Trabalhou na Tintas Coral, Hidracor (Grupo J.Macedo) e D&E Entretenimento. Alguns clientes: Beach Park, Ford do Brasil.


O tema dessa edição é "Liderança para Resultados. O evento será transmitido pelo YouTube, mas se você quiser receber um material exclusivo se inscreva no link.


O Café com Consultores é um evento tradicional da ABCO - Associação Brasileira de Consultores, realizado por seus diversos Núcleos em todo Brasil.


O Café com Consultores tem o objetivo de trazer atualização, desenvolvimento e networking para consultores, empresários, empreendedores, gestores, estudantes e interessados.


O evento ocorre mensalmente em cada Núcleo Estadual/Regional da ABCO - Associação Brasileira de Consultores tendo sempre a duração máxima de duas horas.


A cada evento trazemos um palestrante para abordar um tema de atual e de relevância aos presentes.


Saiba mais sobre a ABCO e seus benefícios no site abco.org.br

#cafecomconsultores #eusouabco #consultoria #consultores #liderança #lider #leadership

Sponsors and Partners
Sponsors and Partners
Agenda
Agenda