ABMRA | Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro

Fundada em 05 de junho de 1979, completará 44 anos em 2023.
A única associação voltada exclusivamente ao marketing e à comunicação do Agro.
Congrega a academia, empresas e indústrias, consultorias, agências de propaganda, veículos de mídia e jornalistas.
"A Casa dos Profissionais do Marketing e da Comunicação do Agro"

https://abmra.org.br/

Contate-Nos

Gabrielli Diniz

gabrielli@abmra.org.br

Este é um evento passado. As incrições etsão fechadas. Ver outros eventos da ABMRA | Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro.

Agenda

Março 17 , 2023

Acompanhar 0

09:00 - 09:15
Sobre ABMRA
09:15 - 10:00
Rodada de negócios
10:00 - 10:30
8ª Pesquisa ABMRA
10:30 - 11:25
Palestra
11:25 - 11:30
Finalização

Palestrante

Doutora em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG e Erasmus University (Holanda) e Mestre em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. É professora da Fundação Dom Cabral, atuando em programas de desenvolvimento de executivos. Atuou como Professora dos Programas de Mestrado em Administração e Comunicação Social da PUCMinas.


Presidente da ALL+, empresa especializada em excelência corporativa, com ampla experiência em consultoria para empresas nacionais e multinacionais nas áreas de Gestão de Reputação e Marca , Riscos Reputacionais, Comunicação Corporativa e ESG e Estratégia Empresarial. Em seu portfólio inclui empresas como ArcelorMittal, Braskem, Fiat, Fundação Renova, Monsanto ( Bayer), Petrobras, Roche, Boeringher, Vale, Boticário, Gerdau, Votorantim, Itaú, Instituto Itaú Cultural, Grupo Corpo dentre outros. Fundadora e Diretora do Reputation Institute Brasil entre 2006 e 2019.

 

Informações

Organizador